O deputado federal Eli Borges (Republicanos) lança oficialmente nesta sexta-feira, 26, em Araguaína, sua pré-candidatura ao Senado Federal. O evento de lançamento está programado para as 19 horas, no espaço Glamour do Lago, com foco na articulação das forças de centro e direita no município, considerado um dos principais colégios eleitorais do Tocantins.
PALANQUE GOVERNISTA
O ato político deve reunir apoiadores e lideranças partidárias locais, além de representantes dos segmentos religioso e do agronegócio. Estão confirmadas as presenças do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e da senadora Dorinha Seabra (UB), nome do grupo para o Palácio Araguaia.
Confira o convite:








