O candidato a governador da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), cumpriu agenda na quinta-feira, 20, na região Sudeste, onde afirma ter recebido mais adesões. Em discurso em Dianópolis, o pessebista aproveitou a repercussão dos ratos no Hospital Regional de Araguaína (HRA) para criticar o adversário e atual inquilino do Palácio Araguaia, Mauro Carlesse (PHS).
“O que acontece no hospital de Dianópolis, acontece em todo o Estado. O HRA com ratos, minha gente! Ratos! Governador Carlesse, aqueles ratos são seus. Vamos pegar gatos e ratos desse Estado e colocar pra correr e vamos começar a viver com liberdade no Tocantins”, disparou Carlos Amastha em discurso aos dianopolinos.
Investimento
Amastha também falou sobre a possibilidade de investimentos na região. “Quantas potencialidades tem esse Sudeste. Se você pega um dos atrativos naturais daqui já seria suficiente para fazer um projeto de turismo”. “Como é que a região perdeu as indústrias de calcário? A produção cresce e a gente começa a perder as nossas indústrias”, questionou em outro momento. O pessebista ainda criticou política tributária do atual governo. “Precisamos imediatamente fazer o Tocantins voltar a crescer”, encerrou