A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar aplicações temerárias do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas) se reúne na tarde desta terça-feira, 23, para definir todo o cronograma de ações do grupo. O presidente da CPI do PreviPalmas, o vereador Júnior Geo (Pros), revelou que tem a intenção de encerrar os trabalhos de investigação ainda neste ano. O parlamentar foi eleito deputado estadual.
Os trabalhos da CPI serão auxiliados por um corpo técnico. Com base no cronograma e andamento das investigações da comissão serão deliberados no encontro desta terça-feira: a convocação dos envolvidos com prazo determinado para serem ouvidos, cronograma das atividades que serão desenvolvidas até o final das investigações e a previsão de término da comissão. “O objetivo é terminarmos os trabalhos ainda este ano”, reforçou Geo.
Estarão presentes na reunião os membros da comissão. Além de Júnior Geo, vão comparecer o vice-presidente da CPI, vereador Vandim do Povo (PSDC), o relator, Marilon Barbosa (PSB), além dos vereadores Leo Barbosa (SD) e Gerson Alves (PSL), que encerram a composição do grupo.