O vereador Diogo Fernandes (PSD) cobrou na sessão da Câmara desta terça-feira, 6, que o governo do Estado e a Prefeitura de Palmas cumpram suas responsabilidades e façam sua parte para agilizar a entrega de títulos de regularização fundiária da Capital. Ele lembrou que o município só tem até dezembro para isso, porque o ano que vem é vedado pela legislação, já que haverá eleições municipais.
Câmara fez sua parte
Diogo ressaltou que a Câmara já fez a sua parte quando aprovou diversas leis necessárias para regularizar os setores de Palmas.
Por que tanta demora?
Outros vereadores fizeram coro com Diogo. Hélio Santana (PV) também cobrou providências. “Eu não sei o porquê de tanta demora, nós não podemos mais perder tempo, temos que resolver essa situação, o mais rápido possível para darmos uma resposta positiva ao povo de Palmas”, defendeu.
Nem creche, nem posto de saúde
Jucelino Rodrigues (PTC) lembrou que, sem regularização, não tem creche, nem posto de saúde. “Também peço ao Incra que possa dar os títulos ao produtores da zona rural do nosso município para que possam ter melhores condições de produzir e dar renda ao nosso município”, destacou o parlamentar.