O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, assumiu oficialmente nesta terça-feira, 12, o comando do Podemos no Tocantins. O ingresso do tocantinense recebeu respaldo do presidente nacional do partido, Álvaro Dias, e da deputada federal Renata Abreu. Em pronunciamento, o gestor reafirmou interesse em ser candidato a governador em 2022 e rechaçou discurso da nova e velha política.
O que existe é política boa
Um dos motes de um dos candidatos derrotados na eleição de 2018, o discurso da velha e nova política foi um ponto rechaçado pelo araguainense. “Nunca existiu política nova e política velha. O que existe é a boa política e foi a que sempre procurei fazer”, afirmou em pronunciamento.
Podemos com gente séria
Novo filiado, Ronaldo Dimas destacou os quadros da legenda. “Vemos no Brasil afora partidos envolvidos em escândalos e problemas gravíssimos, e aqui temos o Podemos fortalecido com gente séria e fazendo boa política”, comentou o prefeito.
Qualidade de vida
Dimas ainda defendeu que o objetivo maior de qualquer político deve ser sempre a de “melhorar a qualidade de vida das pessoas”. “Eu corro muito atrás disso e assim tem sido em todos os cargos que passei. Almejo sim chegar ao governo do Estado para propiciar as mudanças necessárias que se fazem lá no Estado”, ressaltou.
Próximo governador
Os líderes nacionais do Podemos exaltaram o político tocantinense. “Muita honra de que Ronaldo Dimas passe integrar a nossa família. Estamos filiando o próximo governador do Tocantins”, frisou Renata Abreu. “Nos honra e nos valoriza que o nosso partido estará muito bem representado no Estado do Tocantins”, salientou Álvaro Dias.