CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha convidou Cinthia para almoçar e pediu para que prefeita não exonerasse seu pessoal 

0
Amastha convidou Cinthia para almoçar e pediu para que prefeita não exonerasse seu pessoal 
4.2 (84%) 10 votos

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) convidou a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) para um almoço na quinta-feira, 1º, no Mercatto, na 21. Respeitosamente, ela foi. Amastha pediu para que sua sucessora não fizesse as exonerações de seu pessoal. Cinthia ouviu com educação, mas o clamor não foi atendido. A prefeita sabe que precisa levar para o Paço o seu jeito de governar, ou continuará como eterno apêndice de seu antecessor. Na noite daquele dia o Diário Oficial do Município trouxe um verdadeiro limpa na gestão de importantes nomes ligados a Amastha.

Aliados da prefeita garantem que, ao contrário do que ainda acreditam pessoas próximas ao antecessor, e dizem que o próprio também, a reforma na gestão é, sim, o início do descolamento definitivo de Cinthia em relação ao ex-prefeito. “Ela está fazendo movimentos suaves, como é característica dela, e será a protagonista da formação de um grupo que lhe garanta segurança para governar”, avisou um próximo aliado da tucana.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também