CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha convidou Cinthia para almoçar e pediu para que prefeita não exonerasse seu pessoal 

0
Amastha convidou Cinthia para almoçar e pediu para que prefeita não exonerasse seu pessoal 
4.2 (84%) 10 votos

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) convidou a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) para um almoço na quinta-feira, 1º, no Mercatto, na 21. Respeitosamente, ela foi. Amastha pediu para que sua sucessora não fizesse as exonerações de seu pessoal. Cinthia ouviu com educação, mas o clamor não foi atendido. A prefeita sabe que precisa levar para o Paço o seu jeito de governar, ou continuará como eterno apêndice de seu antecessor. Na noite daquele dia o Diário Oficial do Município trouxe um verdadeiro limpa na gestão de importantes nomes ligados a Amastha.

Aliados da prefeita garantem que, ao contrário do que ainda acreditam pessoas próximas ao antecessor, e dizem que o próprio também, a reforma na gestão é, sim, o início do descolamento definitivo de Cinthia em relação ao ex-prefeito. “Ela está fazendo movimentos suaves, como é característica dela, e será a protagonista da formação de um grupo que lhe garanta segurança para governar”, avisou um próximo aliado da tucana.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...