CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-vice-governador Tom Lyra também deixa grupo de Kátia a vai apoiar Mauro Carlesse

0
Ex-vice-governador Tom Lyra também deixa grupo de Kátia a vai apoiar Mauro Carlesse
4.7 (93.33%) 3 votos

Além do ex-deputado estadual Sargento Aragão (Patriota), outro aliado da senadora Kátia Abreu (PDT) não vai acompanhá-la nas eleições de outubro. O ex-vice-governador Tom Lyra decidiu acompanhar seu partido, o Avante, e será candidato a deputado federal ao lado do governador Mauro Carlesse (PHS).

Tom quase desistiu da candidatura, por conta da disputa que envolveu o comando do Avante. Contudo, repensou, esteve com Carlesse e vai acompanhar o partido e o governador. Ele está no grupo da senadora Kátia Abreu já há alguns anos e a apoiou na eleição suplementar.

Numa carta que distribuiu nas redes sociais, Tom agradeceu Kátia e o deputado federal Irajá Abreu (PSD), mas confirmou que vai pedir votos para Carlesse: “Quero de público ressaltar o meus agradecimentos, em especial, à senadora Katia Abreu e ao deputado Irajá Abreu pelo apoio irrestrito na nossa caminhada que agora se encerra neste novo momento; ao PDT,  ao  PSD e demais partidos e lideranças políticas, aos candidatos a deputados estaduais e federais, aos prefeitos aos vereadores e a todos que sempre me ajudaram a disseminar as nossas ideias e propostas. Agora vamos todos caminhar com Mauro Carlesse e Siqueira Campos  rumo à vitória”, avisou, numa referência também ao candidato a senador do DEM.

Kátia e seu grupo devem se aliar à campanha do candidato a governador da Rede Sustentabilidade, Márlon Reis. Irajá deve ser um dos candidatos a senador da chapa.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...