O ex-senador Leomar Quintanilha completará 30 anos em 2019 que preside da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), mas não quer passar o bastão para outro. Ele foi reeleito nesta segunda-feira, 30, para mais um mandato de quatro anos, do ano que vem até 2023.
Conforme a FTF, Quintanilha foi reeleito por aclamação, já que era a única chapa inscrita para a eleição, subscrita por todas as sete ligas municipais e regionais em atividade, associações amadoras da Capital que participaram de campeonatos patrocinados pela Federação em 2018, além de seis associações praticantes de futebol profissional da 1ª Divisão.
Foram eleitos vice-presidentes: José Wilson Soares, José Bonifácio Gomes de Souza, Wilson de Souza Castilho, Denir Mauricio Rodrigues de Siqueira, Osmarivan Moreira de Souza.
No Conselho Fiscal Membros Efetivos: Walterson Teodoro da Silva, Rildo Mundim Rios e Alceu José Catapan. Membros Suplentes: Manoel Messias Luiz Tavares, Magno Riquechard de Carvalho Silva e Fábio Pereira. Conselho Consultivo: Gesley Borges, Hélio Rodrigues Noleto, Luiz Eduardo Catapan e Delfino Serpa de Freitas.
A posse da diretoria será na Assembleia Geral Ordinária prevista para abril de 2019.
Antes da eleição ocorreu a Assembleia Gera Ordinária de natureza administrativa quando foi aprovada a prestação de contas referente ao exercício de 2017. (Com informações da Ascom)