Para oferecer cada vez agilidade, conveniência e segurança aos associados, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal – afirma que trabalha constantemente para aprimorar os canais de relacionamento.
Como resultado desses esforços, o Sicredi diz que continua ampliando o número de transações realizadas nos canais de atendimento em comparação àquelas realizadas nas agências. Apenas em 2018, 71,9% das transações com movimentação financeira foram feitas em canais alternativos, resultado 2,57 pontos percentuais maior do que o registrado no ano anterior.
Mas isso não significa que o Sicredi não continue a investir na sua estrutura física de atendimento: somente em 2018, a instituição inaugurou 120 novas agências nos 22 estados e no Distrito Federal, 6,8% a mais que o registrado em 2017.
Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2018, disponível em https://www.sicredi.com.br/html/conheca-o-sicredi/relatorios/. (Da assessoria de imprensa)