CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Antonio Andrade recebe mulheres da Organização Popular de Moradia

Antonio Andrade recebe mulheres da Organização Popular de Moradia
5 (100%) 1 voto

A Organização Popular de Moradia (OPM), representando famílias de trabalhadores sem-teto de Palmas, realizou, na segunda-feira, 29, o 1º Encontro de Mulheres, com reuniões nos bairros da Capital. Do encontro saiu uma série de reivindicações para diversas instituições.

Ao presidente da Assembleia, deputado Antonio Andrade (PHS), as mulheres da OPM solicitaram apoio para doação de uma quadra para construção de moradias, ampliação dos serviços da Delegacia da Mulher (passando a operar 24 horas) e asfaltamento e infraestrutura para a ALCNO33.

Andrade disse que irá fazer gestão junto aos órgãos envolvidos nas demandas solicitadas e ainda lembrou que um dos principais objetivos de sua gestão é aproximar a Assembleia da comunidade.

Ele citou como exemplo as ações da Escola do Legislativo, que vai oferecer curso preparatório para concursos, e deve, em breve, oferecer cursos profissionalizantes aos tocantinenses.

O encontro foi promovido pelo deputado estadual José Roberto (PT) e contou também com a participação da líder do governo, deputado Valderez Castelo Branco (PP), e Antônio Edis, coordenador geral da OPM. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também