CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Agenda de Kátia tem encontro com três prefeitos do norte e cavalgada com governador Wanderlei Barbosa

Pré-candidata à reeleição, a senadora Kátia Abreu (Progressistas) visitou no final de semana cinco cidades da região Norte do Tocantins. Na agenda da parlamentar esteve a 15ª edição da Feira da Soja, uma cavalgada ao lado do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e uma série de reuniões com lideranças políticas, entre eles os prefeitos Raimundo Brandão (PTB), de Palmeirante;  Nélida Miranda (PV), de Barra do Ouro; o vice-prefeito de Goiatins; Marcílio Gomes (Cidadania); e o ex-gestores Gilmar Cavalcante e Vinícius Donnover; além de vereadores. Na pauta, a destinação de emendas para os municípios. “Se o político tiver responsabilidade com o mandato, ele ajuda a todos, independente da quantidade de eleitores”, disse a congressista.

Cavalgada

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa e do prefeito Neurivan Rodrigues (UB), a senadora participou no domingo, 26, da 19ª edição da Cavalgada de Carmolândia. “É uma grande cavalgada, organizada por este competente prefeito, que com alegria recebe a todos os seus convidados. Quero agradecer a disposição das comitivas que vieram de longe, trazendo seus animais, nessa animação conjunta da agropecuária. É a força do agro do Tocantins sendo mostrada no asfalto, nas ruas da cidade de Carmolândia”, destacou. A congressista passou por Palmeirante, Barra do Ouro, Goiatins e Campos Lindos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também