Mais uma saia justa promovida pelo candidato a governador do PSB, Carlos Amastha. Ele não convidou seus candidatos a senador Ataídes Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR) para o grande comício que realizou na noite dessa quarta-feira, 12, em Araguaína.
Ambos ficaram sabendo comício na cidade por fontes outras que não o cabeça de chapa da majoritária. Ataídes estava em Araguaína e ficou bastante contrariado quando soube do evento na cidade.
Pediu explicações a Amastha por WhtasApp e o ex-prefeito confirmou a ele que, realmente, não o convidara, sem mais explicações. Ataídes, então, perguntou sobre Vicentinho e Amastha confirmou que também não o convidou.
O tucano, então, foi para o aeroporto, onde encontrou Vicentinho, que chegava para o comício, mesmo sem convite. O republicano chegou a dizer ao tucano que não precisava ser convidado, quando o colega de majoritária lhe mostrou a conversa por WhatsApp com Amastha.
Ambos acabaram deixando a cidade sem pôr os pés no comício de Amastha. Até porque ficou a sensação de que não seriam bem-vindos.
LEIA MAIS
— Senadores confirmam que não foram a comício de Amastha, mas negam desentendimento