CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com 12 candidatos, Alan Barbiero defende que Palmas não terá o “voto no menos pior”: “Pode escolher o que achar melhor e não ter desculpas”

O candidato a prefeito de Palmas do Podemos, Alan Barbiero, participou na tarde de quarta-feira, 11, de evento na seccional tocantinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para assinar a carta-compromisso com a advocacia palmense. Na ocasião, o político chamou a atenção ao classificar como “positivo” a quantidade de postulantes ao Paço da Capital, o que é geralmente avaliado como algo ruim para a oposição pela pulverização dos votos. “Sempre achei ruim quando as pessoas dizem que estão votando no menos pior. Agora, nós não temos esses problemas. Há 12 candidatos com as mais diversas características e a pessoa pode escolher o que achar melhor e não ter desculpas. Se não achar nenhum bom, o melhor é que ela se candidate na próxima”, resumiu.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também