CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Da Tribuna, Olyntho Neto afirma que executiva nacional do PSDB decidiu pela candidatura de Cinthia “de forma definitiva”

Da Tribuna, Olyntho Neto afirma que executiva nacional do PSDB decidiu pela candidatura de Cinthia “de forma definitiva”
avaliar matéria

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 19, para parabenizar o presidente nacional do Partido Nacional da Democracia Brasileira (PSDB), Bruno Araújo, por se posicionar definitivamente sobre a crise tucana em relação à candidatura à Prefeitura de Palmas. “Em um partido onde a prefeita da Capital [Cinthia Ribeiro] está filiada ao PSDB, não há motivos para que nós tenhamos prévias, disputa ou qualquer outra coisa do tipo”, disse o parlamentar, indicando que estaria repetindo as falas dirigente.

Candidatura de Cinthia garantida pela executiva nacional

Segundo o parlamentar, o PSDB se reuniu e bateu o martelo pela indicação da atual gestora da Capital para disputar a reeleição. “A executiva nacional se reuniu e de forma definitiva definiu que a candidatura da prefeita Cinthia Ribeiro será pelo PSDB, se assim ela entender e tiver o interesse. Está garantida”, anunciou.

Ataídes defendia prévias

O PSDB no Tocantins é presidido pelo ex-senador Ataídes Oliveira. Rompido com Cinthia Ribeiro, ele defendia a ideia de lançar prévias para decidir o candidato à Prefeitura de Palmas. Além dele mesmo, Luana Ribeiro também tinha interesse em uma candidatura.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também