CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Deputado Nilton Franco convida prefeita Josi Nunes a voltar para o MDB

O deputado estadual e vice-presidente regional do MDB, Nilton Franco, convidou a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros), para retornar ao partido. Josi deixou o partido em 2018, ainda quando era deputada federal, descontente com a cúpula nacional da legenda, no governo Michel Temer.

Bom filho à casa retorna

Nilton lembrou que Josi é “pioneira e histórica” no MDB, como o pai dela, Jacinto Nunes, também um ilustre emedebista que foi prefeito de Gurupi nos anos 1980. A mãe de Josi, Dolores Nunes, ex-deputada federal, é outra emedebista histórica. “Aproveitamos o encontro para convidar Josi a retornar ao partido, acreditando que o bom filho à casa retorna. O MDB foi a primeira casa da prefeita”, lembrou o vice-presidente da legenda.

Em visita

A prefeita recebeu nessa quarta-feira, 13, a visita de Nilton, acompanhado do prefeito de Divinópolis do Tocantins, Flávio Rodrigues, o Flavão, e do vice-prefeito de Fátima, Karleandro de Assis Morais, ambos emedebistas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também