Pré-candidato a deputado federal, o empresário Osires Damaso (PSDB) acompanhou na noite de quarta-feira, 3, a programação da 29ª ExpoBrasil, em Paraíso do Tocantins. Entre encontros com produtores rurais, amigos, clientes e visitantes da feira, o político participou da abertura oficial do rodeio, recebeu a população no estande do Grupo Damaso e acompanhou a apresentação de Amado Batista.
RANCHO DO PRODUTOR RURAL
A agenda teve início no tradicional Rancho do Produtor Rural, um dos espaços mais movimentados da exposição, onde empresários, produtores e lideranças se reúnem para fortalecer relacionamentos e discutir o desenvolvimento do setor agropecuário. Ao longo da noite, o estande do Grupo Damaso recebeu dezenas de visitantes. O espaço reúne as empresas Jalapão Alimentos, Dama Frutas, Bem Maior Supermercado e Dom Jason, que apresentaram seus produtos e receberam clientes, parceiros e amigos durante o evento.

AGENDA FAMILIAR
A noite também teve um significado especial para a família Damaso. Em meio à programação da feira, foi comemorado o aniversário de Marcelly, enteada de Osires, reunindo familiares, amigos e colaboradores em um momento de alegria e confraternização. Na sequência, o empresário acompanhou a abertura oficial do rodeio.
“A Expobrasil é uma festa que fortalece nossa economia, valoriza o produtor rural e movimenta diversos setores da cidade. Mas também é um momento de encontro entre as pessoas. Foi muito especial poder comemorar o aniversário da Marcelly aqui, ao lado da família, dos amigos, dos colaboradores e de tantas pessoas que fazem parte da nossa história. São momentos assim que reforçam o sentimento de união e pertencimento da nossa comunidade. Tenho muito orgulho de ver Paraíso realizar um evento tão grandioso e importante para o Tocantins”
Osires Damaso, pré-candidato a deputado federal










