CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Gaguim e Gomes vão sugerir a Bolsonaro prorrogar mandatos de prefeitos e vereadores e usar dinheiro das eleições contra o coronavírus

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM) contou à Coluna do CT que vai retomar a ideia de unificar as eleições municipais de 2020 com as gerais de 2022. A proposta é utilizar os recursos do Fundo Eleitoral já previstos para as eleições de outubro no combate ao novo coronavírus, a Covid-19, e para ampliar o programa Bolsa Família para socorrer famílias que ficarão sem renda por conta da pandemia. Com isso, os mandatos de prefeitos e vereadores seriam prorrogados por dois anos.

Hora de responsabilidade

Gaguim contou que, com o senador Eduardo Gomes (MDB), vai levar a proposta aos presidentes do Tribunal Superior Eleitoral, da Câmara, do Senado e ao presidente Jair Bolsonaro. “É uma proposta viável e a hora é de nós, políticos, termos responsabilidade e, mais do que nunca, pensarmos nas pessoas”, defendeu o parlamentar.

Com Bolsonaro

O senador Eduardo Gomes, líder do governo no Congresso Nacional, vai levar a proposta ainda nesta quinta-feira, 19, ao presidente Jair Bolsonaro.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também