O juiz da 7ª Zona Eleitoral, William Trigílio da Silva, deferiu na sexta-feira, 24, os pedidos de registro de candidatura a prefeito de Pugmil de Dircineu Bolina (PSDB) e de seu vice, Ângelo Mário (MDB). O pedido de impugnação havia sido feito pela coligação do candidato Nazaré Amâncio (Cidadania). As eleições ocorrem em 2 de fevereiro.
Sentimento de mudança
Vereadores por quatro mandatos cada um, os candidatos tiveram o seus registros autorizados pela Justiça Eleitoral, com a manifestação favorável também do Ministério Público. “Estávamos tranquilos e focados em nossa campanha, que tem crescido a cada dia e contagiado o povo de Pugmil com o sentimento latente de mudança”, afirmou Dircineu.
Sem tapetão
Para ele, o objetivo “de impugnar por impugnar, a qualquer custo, demonstra a preocupação do candidato Nazaré Amâncio em ir para o voto conosco”. “Mas agora não tem jeito. No tapetão ele não conseguiu e agora será nas urnas que nosso povo sofrido e que não aguenta tanta perseguição e abandono vai decidir o futuro da cidade”, alfinetou o candidato.