CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Justiça Eleitoral nega pedido de impugnação e garante registro de candidatura a Dircineu Bolina em Pugmil

Justiça Eleitoral nega pedido de impugnação e garante registro de candidatura a Dircineu Bolina em Pugmil
avaliar matéria

O juiz da 7ª Zona Eleitoral, William Trigílio da Silva, deferiu na sexta-feira, 24, os pedidos de registro de candidatura a prefeito de Pugmil de Dircineu Bolina (PSDB) e de seu vice, Ângelo Mário (MDB). O pedido de impugnação havia sido feito pela coligação do candidato Nazaré Amâncio (Cidadania). As eleições ocorrem em 2 de fevereiro.

Sentimento de mudança

Vereadores por quatro mandatos cada um, os candidatos tiveram o seus registros autorizados pela Justiça Eleitoral, com a manifestação favorável também do Ministério Público. “Estávamos tranquilos e focados em nossa campanha, que tem crescido a cada dia e contagiado o povo de Pugmil com o sentimento latente de mudança”, afirmou Dircineu.

Sem tapetão

Para ele, o objetivo “de impugnar por impugnar, a qualquer custo, demonstra a preocupação do candidato Nazaré Amâncio em ir para o voto conosco”. “Mas agora não tem jeito. No tapetão ele não conseguiu e agora será nas urnas que nosso povo sofrido e que não aguenta tanta perseguição e abandono vai decidir o futuro da cidade”, alfinetou o candidato.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também