O candidato do PTC a prefeito de Palmas, Max Dornellys, foi o entrevistado ao vivo desta quarta-feira, 21, da Coluna do CT. Ele disse ter entrado na disputa em busca de justiça social. “Palmas precisa de justiça. A Palmas da periferia é totalmente diferente. Muita gente [na periferia] não tem o sentimento de viver em Palmas”, lamentou.
Outra realidade
Ele contou que esses dias estava no Taquari e estranhou o que ouviu de uma pessoa. “Ela disse ‘eu vou lá em Palmas resolver um negócio’. Fiquei pensando porque ela falou que vai em Palmas se já vive em Palmas. Aí eu entendi. Quando a pessoa vem para o centro e vê uma cidade tão bonita, uma vitrine, e volta para a realidade dela, não se sente de Palmas. É totalmente diferente da realidade dela”, afirmou e lembrou: “Mas são essas pessoas que fazem a cidade de Palmas”.
Opção nova
Dornellys disse que quer “ser uma opção nova” e, por isso, não buscou alianças. “Se se mistura com muita gente perde essa característica. Os grandes grupos estão formados. Uma fatia para cada um. Se for para fazer diferente tem que ir por caminho diferente dos que estão ai”, defendeu.
Assista a íntegra da entrevista com Max Dornellys:
Bazzoli nesta quinta-feira
O entrevistado desta quinta-feira, 22, será o candidato do Psol, João Bazzoli. Os 12 candidatos confirmaram participação. Já foram entrevistados Alan Barbieiro (Podemos), Gil Barison (Republicanos), a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), Joaquim Rocha (PMB), Marcelo Lelis (PV) e Max Dornellys. A rádio Rede Conexão 98,1 FM também está transmitindo as entrevistas.
Confira o calendário das entrevistas com os candidatos de Palmas:
BAZZOLI – quinta-feira, 22.10
JR GEO – sexta-feira, 23.10
TIAGO AMASTHA ANDRINO – segunda-feira, 26.10
VANDA MONTEIRO – terça-feira, 27.10
VILELA DO PT – 28.10
No interior
As entrevistas com os candidatos de Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso começarão no dia 29 e seguirão até dia 11 de novembro. Serão duas por dia, às 10 e às 16 horas, sempre ao vivo.
Participação dos internautas
Os internautas, além poderem acompanhar ao vivo as entrevistas, terão cinco perguntas selecionadas na hora pela equipe da Coluna do CT, que serão dirigidas ao candidato pelo jornalista Cleber Toledo.