CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Cinthia Ribeiro diz que vai reestruturar PCCS do quadro da saúde e agradece categoria pela atuação na “guerra contra o coronavírus”

Prefeita e candidata à reeleição pela coligação “Palmas Só Melhora!”, Cinthia Ribeiro (PSDB) garantiu que vai reestruturar o Plano de Cargos e Salários do quadro da Saúde, estabelecendo a paridade com os outros planos, como forma de valorização desses trabalhadores. O anúncio ocorreu na noite desta terça-feira, 20, em reunião no comitê de campanha.

Mais propostas

Cinthia Ribeiro avisou ainda que aumentará o número de equipes de Saúde da Família; ampliará o horário de atendimento dos postinhos por região, que passarão a atender até 21 horas; implantará o Hospital Escola Municipal em parceria com instituições de ensino e dos governos Federal e Estadual; construirá novas unidades de saúde; e um Centro de Parto Normal.

Atuação importantíssima do funcionalismo na batalha contra a Covid-19

A candidata à reeleição também não deixou de falar da pandemia de Covid-19. “Estamos vencendo a guerra contra o coronavírus graças a uma administração séria e com a atuação importantíssima dos servidores da saúde. Assim como outras categorias, eles estão na linha de frente de combate. Atravessamos os piores índices com garra e superando todas as críticas”, destacou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também