Ex-prefeita, ex-deputada federal e ex-secretária da Educação do Tocantins, Nilmar Ruiz (PL) lançou na noite de sexta-feira, 3, a pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Tocantins. O evento no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) reuniu o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos); do deputado federal Tiago Dimas (Podemos); de Arlinda Carla, esposa do senador Eduardo Gomes (PL); e de Fernando Rezende, esposo da a senadora Dorinha Seabra (UB), pré-candidata ao governo.
DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO AUMENTA RESPONSABILIDADE
Em discurso, Nilmar Ruiz agradeceu a presença das lideranças e classificou o lançamento como o início de uma nova caminhada política. “Hoje é um dia muito especial. É a arrancada da nossa pré-campanha. Meu coração está explodindo de alegria ao ver tanta gente reunida conosco. Tenho a felicidade de contar com amigos como o prefeito Eduardo Siqueira Campos, a quem devo grande parte da minha trajetória no Tocantins, e com o deputado Tiago Dimas, parceiro nesta caminhada. Essa demonstração de carinho aumenta ainda mais nossa responsabilidade de continuar trabalhando pelas pessoas”, declarou.
ELOGIOS
Tiago Dimas destacou a parceria política construída com Nilmar e defendeu sua eleição para fortalecer a representação de Palmas. “Hoje, o lançamento dessa pré-candidatura demonstra o prestígio que ela tem. Nilmar deixou sua história e seu legado como prefeita de Palmas e tenho certeza de que poderá contribuir muito também no Parlamento Estadual”, afirmou. “Conheci a Nilmar ainda na educação, acompanhando o trabalho que transformou uma pequena escola em uma grande referência. Ela faz parte da construção de Palmas e da história de muitas conquistas da nossa cidade”, complementou Eduardo Siqueira.
Lançamento da pré-candidatura de Nilmar Ruiz:
























