CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Podemos de Palmas acusa Josmundo de apoiar Vanda Monteiro e quer a expulsão do 1º suplente de vereador

Na reunião do Podemos de Palmas, nessa quinta-feira, 28, com o presidente regional, Ronaldo Dimas, o grupo do partido na Capital pediu a expulsão do primeiro suplente de vereador Josmundo Vila Nova, que obteve 1.195 votos nas eleições de novembro. O grupo afirma que o suplente, ligado à deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), pediu voto para a candidata Vanda Monteiro (PSL), quando o Podemos tinha o seu nome na disputa, Alan Barbiero.

Oitiva marcada

Inclusive, há um processo de expulsão de autoria do filiado Felipe Rivello e uma oitiva de testemunhas — cinco de cada lado —, no diretório regional, está marcada para segunda-feira, 1º, às 15 horas.

Unido em torno da expulsão

Conforme filiados, todo o grupo do Podemos em Palmas está unido e apoia a expulsão, mas afirmam que sentem uma resistência do presidente regional, Ronaldo Dimas. Contudo, o também ex-prefeito de Araguaína sinalizou na reunião dessa quinta que vai submeter a decisão ao diretório da Capital. A denúncia contra Josmundo foi feita no diretório nacional, que passou o caso para o Estadual.

O outro lado

A Coluna do CT deixou mensagem para Josmundo, mas ele não havia respondido até o fechamento desta matéria.

Abaixo foto e vídeo que compõem o processo contra Josmundo, em que ele aparece com adesivo de campanha de Vanda Monteiro:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também