CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita de Palmas toma posse, avisa que haverá “uma nova Cinthia Ribeiro” neste 2º mandato e fala em “ouvir e unir” a cidade; assista o discurso

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), avisou em seu discurso de posse na manhã desta sexta-feira, 1º, que haverá “uma nova Cinthia Ribeiro” neste segundo mandato. “A gestora pública não será avaliada apenas pela capacidade de realização, mas também pela sua capacidade de unir uma cidade em torno de seus objetivos. Sua capacidade de aglutinar, mobilizar e proteger os interesses do povo. Esta será a nova Cinthia Ribeiro”, afirmou.

Ouvindo e unindo a cidade

Segundo a prefeita, a “Cinthia do canteiro de obras que vocês já conheceram”. “Agora vão conhecer a Cinthia que estará nas feiras, nas ruas, nos centros comunitários, nas empresas, associações e sindicatos, ouvindo e unindo esta cidade”, anunciou.

Baixo nível da campanha

Ela defendeu que “Palmas não pode mais ser vítima da sua própria política”. E voltou a criticar “o baixo nível” da última campanha da Capital. “Não podemos permitir que se repita uma eleição com tão baixo nível como esta última”, disse. “Não podemos deixar que interesses políticos prejudiquem investimentos na cidade.”

Capital de todos os tocantinenses

Cinthia ainda sustentou que Palmas deve se aproximar mais dos governos federal e estadual e dos demais municípios tocantinenses. “Já me apresentei como a prefeita de todos os palmenses e provei isso na prática, governando para todos. Agora quero lhes apresentar a capital de todos os tocantinenses. A cidade que vai inspirar as demais para um novo modelo de desenvolvimento”, garantiu. “Vamos estender as mãos aos demais prefeitos para realizar intercâmbios e consórcios. Vamos permitir que crianças do interior mais longínquo possam conhecer a sua capital.”

Cidade muito desigual

A prefeita ainda defendeu uma aproximação com os movimentos sociais. Cinthia avaliou que Palmas “ainda é uma cidade muito desigual”. “As economias mais evoluídas nos ensinam, que não há prosperidade sem combate à desigualdade social”, lembrou.

Assista a íntegra do discurso da prefeita Cinthia:

Imagens da posse da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro:

(Foto: Edu Fortes/Secom Palmas)

Image 1 of 5


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também