CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeito de Tupiratins por quatro mandatos, Wilson da Costa Veloso morre aos 75 anos

Com dois mandatos de vereadores em Presidente Kennedy e quatro vezes prefeito de Tupiratins, Wilson da Costa Veloso faleceu neste domingo, 28, aos 75 anos. Liderança tradicional da região nordeste, o político deixa esposa e três filhos. A última gestão dele à frente do Executivo foi de 2013 a 2016.

Leia as notas de pesar:

Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do ex- prefeito de Tupiratins Wilson da Costa Veloso, ocorrido nesse domingo, 28.

Wilson Veloso foi prefeito de Tupiratins por quatro mandatos, se tornando um dos maiores líderes políticos da região nordeste do Tocantins, deixando um legado de homem público dedicado e que muito trabalhou pelo desenvolvimento e crescimento de Tupiratins e toda a região.

Neste momento de luto e pesar, clamo para que o Espírito Santo de Deus conceda o conforto e consolo à sua esposa, Gildázia Ayres Veloso, aos filhos, demais familiares, amigos e aos cidadãos tupiratinenses que, certamente, sentem a partida de Wilson da Costa Veloso.

Wanderlei Barbosa
Governador”


Hoje, eu perdi um grande amigo pessoal e a região nordeste do Tocantins, um de seus maiores líderes, Wilson da Costa Veloso. Quatro vezes prefeito de Tupiratins, dois mandatos de vereador em Presidente Kennedy, deixou para as futuras gerações o exemplo de homem público exemplar e dedicado a seu povo. Deixo meu abraço à sua esposa, dona Gildázia Ayres Veloso, aos filhos, Weltmam, Wilsimar, Wellington e peço a Deus que conforte demais familiares e amigos e o acolha para o descanso eterno.

Eduardo Gomes
Senador e líder do governo no Congresso”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também