O vereador Valdônio Rodrigues, assumiu na manhã desta quinta-feira, 22, o comando do PSB no município. Ele foi empossado pelo presidente regional da legenda, Carlos Amastha, que já fez o lançamento da pré-candidatura de Valdônio a prefeito.
Gurupi não será diferente
Amastha garantiu que o partido está trabalhando para ter candidatura a prefeito na maioria dos municípios tocantinenses e que em Gurupi não será diferente. “Pela representatividade da cidade e pelos valorosos companheiros que temos”, justificou o presidente do PSB.
Gestão inovadora
Segundo ele, o partido sempre fez “uma gestão inovadora à frente dos executivos municipais”. “E vamos continuar fazendo história e contribuindo para o crescimento do Tocantins”, garantiu.
Mostrou força
Em Gurupi, o PSB mostrou força nas eleições de 2016. Além de eleger o prefeito Laurez Moreira, que só depois, em 2017, foi para o PSDB, conseguiu fazer três vereadores: Valdônio, André Caixeta e Cláudio do Trevo.
Depende de Stival
Conforme a Coluna do CT apurou, em reunião nessa quarta-feira, 22, entre Amastha, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), e o empresário Oswaldo Stival, ficou definido que os dois partidos vão caminhar juntos nestas eleições. Se quiser, Stival já é o nome de consenso para disputar a prefeitura. Se o empresário não quiser, um dos três pré-candidatos do grupo será o escolhido: Valdônio, o vereador Eduardo Fortes (PSDB) ou o secretário municipal de Saúde, Gutierres Torquato.