CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Destaque das disputas de 2016, Valter Júnior pode ser 3ª via interessante em Gurupi

O presidente municipal do MDB, Valter Júnior, corre por fora nas eleições da cidade e garantiu à Coluna do CT que sua pré-candidatura a prefeito está mantida. Pelo PSDB, ele disputou em 2016 e chegou a dar um susto em Laurez Moreira (PSDB), que venceu por apenas 2,84 pontos percentuais (51,42% x 48,58%) de frente, ou apenas 1.137 votos de vantagem (20.640 x 19.503). Na época, seu vice é o hoje suplente de deputado estadual e também pré-candidato a prefeito de Gurupi, Gleydson Nato (PTB).

Terceira via

Nestas campanhas, com um candidato do Palácio de um lado — possivelmente Gleydson Nato —, e da prefeitura de outro — Oswaldo Stival (PSDB), Gutierres Torquato (PSDB), Eduardo Fortes (PSDB) ou Valdônio Rodrigues —, Valter Júnior pode ser uma terceira via interessante, uma vez que o MDB sempre teve muita força em Gurupi.

Primeiro internamente

Primeiro ele está aparando as arestas no próprio MDB, já que chegou do PSDB, partido que deixou após o ingresso de seu adversário Laurez, o que gerou algumas rusgas entre os emedebistas. Contudo, Valter minimiza: “Sempre tem pequenas oposições, as mesmas que nem quiseram participar das eleições do diretório, apesar de convidados até mesmo a ocupar cargos. Mas tenho o apoio dos novos líderes”, assegurou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também