CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Destaque das disputas de 2016, Valter Júnior pode ser 3ª via interessante em Gurupi

Destaque das disputas de 2016, Valter Júnior pode ser 3ª via interessante em Gurupi
avaliar matéria

O presidente municipal do MDB, Valter Júnior, corre por fora nas eleições da cidade e garantiu à Coluna do CT que sua pré-candidatura a prefeito está mantida. Pelo PSDB, ele disputou em 2016 e chegou a dar um susto em Laurez Moreira (PSDB), que venceu por apenas 2,84 pontos percentuais (51,42% x 48,58%) de frente, ou apenas 1.137 votos de vantagem (20.640 x 19.503). Na época, seu vice é o hoje suplente de deputado estadual e também pré-candidato a prefeito de Gurupi, Gleydson Nato (PTB).

Terceira via

Nestas campanhas, com um candidato do Palácio de um lado — possivelmente Gleydson Nato —, e da prefeitura de outro — Oswaldo Stival (PSDB), Gutierres Torquato (PSDB), Eduardo Fortes (PSDB) ou Valdônio Rodrigues —, Valter Júnior pode ser uma terceira via interessante, uma vez que o MDB sempre teve muita força em Gurupi.

Primeiro internamente

Primeiro ele está aparando as arestas no próprio MDB, já que chegou do PSDB, partido que deixou após o ingresso de seu adversário Laurez, o que gerou algumas rusgas entre os emedebistas. Contudo, Valter minimiza: “Sempre tem pequenas oposições, as mesmas que nem quiseram participar das eleições do diretório, apesar de convidados até mesmo a ocupar cargos. Mas tenho o apoio dos novos líderes”, assegurou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também