CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente regional, Osires Damaso convida Elenil a disputar Prefeitura de Araguaína em 2020 pelo PSC 

Presidente regional, Osires Damaso convida Elenil a disputar Prefeitura de Araguaína em 2020 pelo PSC 
avaliar matéria

O presidente do PSC, deputado federal Osires Damaso, convidou o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) a disputar a Prefeitura de Araguaína em 2020 pelo seu partido. O aceno foi feito na noite dessa sexta-feira, 18, durante cerimônia de posse dos integrantes das comissões que compõem o diretório municipal do PSC, na Câmara de Araguaína. 

Tem amor por Araguaína

Para Damaso, Elenil “é um homem que tem amor por Araguaína e que tem compromisso com os araguainenses”. “Ele sabe da realidade de cada setor e está preparado para assumir, com competência e responsabilidade, a gestão deste município tão importante para o Tocantins. Por isso, é com muita alegria, que o convido para ser candidato a prefeito em 2020 pelo PSC. O PSC, deputado, irá garantir sua candidatura em qualquer conjuntura e lhe dará todo o respaldo que precisa”, assegurou o presidente regional do partido.

Fraudneis reforça convite

O principal aliado de Elenil na cidade o vice-prefeito Fraudneis Fiomare, é residente do PSC de Araguaína, e endossou as palavras do deputado federal. “Nossa missão é fortalecer o PSC, em Araguaína, e trabalhar para que, em 2020, nós possamos eleger vereadores e também o prefeito da nossa cidade. O PSC está fechado com a pré-candidatura de Elenil. Deputado, estamos com o senhor onde estiver, mas se quiser vir para o PSC, o partido está de portas abertas”, afirmou.

Concorrente no MDB

Em seu MDB, Elenil tem outro colega pré-candidato a prefeito da cidade, o deputado estadual Jorge Frederico.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também