Com a com a saída temporária dos primeiro secretário Etinho Nordeste (PTB) e do segundo secretário Gerson (PSL), a Mesa Diretora da Câmara de Palmas ficou descomposta.
Fica com o mais velho
Como não pode ocupar cargo na Mesa quem é líder ou presidente de comissão, só sobraram os vereadores Tiago Andrino (PSB) e Filipe Martins (PSC). O mais velho dos dois, pelo Regimento Interno, coube a Andrino subir à Mesa.
3ª secretaria ficará desocupada
Agora a linha de comando do Legislativo da Capital está perfilada da seguinte forma: Marilon Barbosa (PSB), na presidência; Vandim do Povo (DC), na vice-presidência; Jucelino Rodrigues (PRP), que era 3º secretário vira 1º, e Andrino ficou como 2º Secretário. A 3ª secretaria ficará desocupada.
Posse dos suplentes
A Câmara realizou na manhã desta quarta-feira, 25, sessão solene de posse aos vereadores Adão Índio (PSL) e Waldson da Agesp (PCdoB), que apresentaram seus documentos à Mesa Diretora e realizaram seus juramentos. Os licenciados Etinho Nordeste (PTB) assumiu a presidência da Fundação de Esportes e Lazer de Palmas e Gerson Alves fará tratamento de saúde.