Primeiro suplente de vereador do PSB em Palmas, Felipe Rocha disse que não tem nenhuma intenção de pedir o mandato do titular da vaga do partido, Marilon Barbosa, presidente da Câmara, caso ele decida deixar o partido. “Tenho um respeito e um carinho muito grande pelo vereador Marilon Barbosa”, afirmou Rocha à Coluna do CT.
Desconforto muito grande
Segundo ele, “o desconforto está muito grande” para Marilon e para o PSB, que terá candidato a prefeito contra a família do presidente da Câmara e o Palácio Araguaia. O nome palaciano para as eleições de 2020 em Palmas deve ser o irmão do vereador e vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS).
Saída “pacífica e sem constrangimentos”
Como a Coluna do CT informou nessa terça-feira, 10, o PSB quer ter uma conversa com Marilon e encontrar uma solução para que a saída dele do partido seja “pacífica e sem constrangimentos”.
Novos rumos e reconhecimento
Felipe Rocha disse que, por ele, “meu um grande amigo” Marilon “pode buscar novos caminhos, que o PSB abre as portas da frente para buscar novos rumos”. “E tendo o reconhecimento do trabalho e a dedicação que o Marilon teve, enquanto esteve no partido”, avaliou o suplente.