CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Suplente, Felipe Rocha diz que “o desconforto está muito grande” para Marilon e para o PSB

Suplente, Felipe Rocha diz que “o desconforto está muito grande” para Marilon e para o PSB
5 (100%) 11 votos

Primeiro suplente de vereador do PSB em Palmas, Felipe Rocha disse que não tem nenhuma intenção de pedir o mandato do titular da vaga do partido, Marilon Barbosa, presidente da Câmara, caso ele decida deixar o partido. “Tenho um respeito e um carinho muito grande pelo vereador Marilon Barbosa”, afirmou Rocha à Coluna do CT.

Desconforto muito grande

Segundo ele, “o desconforto está muito grande” para Marilon e para o PSB, que terá candidato a prefeito contra a família do presidente da Câmara e o Palácio Araguaia. O nome palaciano para as eleições de 2020 em Palmas deve ser o irmão do vereador e vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS).

Saída “pacífica e sem constrangimentos”

Como a Coluna do CT informou nessa terça-feira, 10, o PSB quer ter uma conversa com Marilon e encontrar uma solução para que a saída dele do partido seja “pacífica e sem constrangimentos”. 

Novos rumos e reconhecimento

Felipe Rocha disse que, por ele, “meu um grande amigo” Marilon “pode buscar novos caminhos, que o PSB abre as portas da frente para buscar novos rumos”. “E tendo o reconhecimento do trabalho e a dedicação que o Marilon teve, enquanto esteve no partido”, avaliou o suplente.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também