O ex-vereador de Aguiarnópolis Roberto Carlos Borges Fernandes, 46 anos, faleceu nessa segunda-feira, 8, vítima da Covid-19. O deputado federal Tiago Dimas (SD) emitiu uma nota de pesar em que afirma que o ex-parlamentar deixa a esposa grávida. “Neste momento de profunda dor, desejo os meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos!”, afirmou o deputado na nota.
Notas de pesar
Com muita tristeza, lamento o falecimento do ex-vereador de Aguiarnópolis Roberto Carlos Borges Fernandes, 46 anos. Amigo e aliado político, Roberto Carlos me apoiou na campanha de 2018 e via, na atuação política, uma forma de melhorar a vida das pessoas. Ele morreu nesta segunda-feira, 8 de junho, vítima de complicações da Covid-19.
Ele deixa a esposa grávida. Neste momento de profunda dor, desejo os meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos!
Tiago Dimas
Deputado federal
____________________________________
Venho a público expressar meus sentimentos pelo falecimento do ex-vereador de Aguiarnópolis Roberto Carlos Borges Fernandes, 46 anos, vítima do Covid-19, que deixa a esposa gestante.
Caminhamos juntos por muitos momentos importantes da minha vida pública. Manifesto minha gratidão e minha solidariedade a família.
O Tocantins perde um líder político e um homem exemplar!
Professora Dorinha
Deputada federal