CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeitura de Gurupi cancela celebração de Casamento Comunitário em junho devido avanço da Covid-19; nova data ainda será definida

Gleydson Nato, vice-prefeito e secretário do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher (Foto: Divulgação/Secom)

A Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher de Gurupi, decidiu adiar a celebração do Casamento Comunitário, que seria realizado nos dias 25 e 26 de junho. A medida acontece em virtude do crescimento de casos da Covid-19 e atende ao Decreto 899 de 2021, que está em vigor até o dia 28 de junho. Já são 11.618 casos confirmados da doença no município, sendo que 221 não resistiram. “Sabemos da expectativa dos casais em realizar esse grande sonho, mas neste momento, por causa do atual cenário da pandemia em nossa cidade e no nosso Estado, e também atendendo ao que recomenda o decreto em vigor, achamos melhor adiar. Assim que a situação melhorar e for possível realizar o evento com total segurança, iremos divulgar as novas datas”, afirmou o vice-prefeito e titular da pasta, Gleydson Nato.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também