CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Carnaval de Gurupi movimenta 200 mil pessoas; prefeito destaca movimentação da economia

Carnaval de Gurupi movimenta 200 mil pessoas; prefeito destaca movimentação da economia
5 (100%) 1 voto

A programação de Carnaval de Gurupi encerrou nessa terça-feira, 5, movimentando aproximadamente 200 mil pessoas em cinco dias de festa. Os dados são da administração municipal. O prefeito Laurez Moreira (PSDB) fez uma avaliação positiva dos eventos e comemorou a movimentação da economia da cidade.

“Foi uma bela festa em todos os sentidos, onde percebemos os foliões muito satisfeitos com as bandas, com a estrutura oferecida e a segurança. Toda a família participou, desde a criança até o idoso. Valorizamos mais uma vez as bandas locais e também movimentamos a economia do município de forma muito positiva. O investimento no Carnaval de Gurupi tem valido muito a pena”, comentou o prefeito.

A secretária de Cultura de Gurupi, Zenaide Dias, revela que as expectativas foram superadas. “Balanço extremamente positivo, estou muito feliz com o resultado, a comunidade local participou da festa, bem como os turistas e todos se sentiram acolhidos, com muita segurança, estrutura de qualidade e tudo muito organizado. Toda equipe envolvida na organização está extremamente satisfeita porque sabemos que demos nosso melhor”, afirmou.

Rei e Rainha Momo receberam R$ 1 mil como prêmio (Foto: Marcos Veloso/Secom)

Última noite
A programação da última noite de carnaval iniciou com a participação da Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi (AMEG), ao som da banda H2O Purificados. Na oportunidade, o grupo levou aos presentes canções e palavras sobre o amor de Deus.

Em seguida, no camarote oficial foi realizada a entrega das premiações à Rainha e ao Rei Momo do Carnaval de Gurupi pela Secretaria de Cultura. A Ingrid Sousa e o Pedro Igor receberam o valor de mil reais cada como prêmio

Para encerrar a noite e a programação, duas bandas regionais animaram os foliões, com um repertório bem diversificado. A primeira foi a Banda Amigos do Samba e por último a Banda Forró Xamego Meu.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também