CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Festa de Réveillon deve reunir 10 mil pessoas na Graciosa com música e 10 minutos de fogos

Festa de Réveillon deve reunir 10 mil pessoas na Graciosa com música e 10 minutos de fogos
avaliar matéria

O Réveillon 2020 de Palmas deve reunir 10 mil pessoas na praia da Praia da Graciosa. Na programação, atrações musicais e a festa de cores, com cerca de 10 minutos de fogos.

Gastronomia

Nas proximidades do estacionamento da praia estão sendo montados o grande palco e a tradicional Vila Gastronômica, para a comercialização de diversos pratos, com 25 estandes, além do  espaço reservados para cinco Food Truck e cinco drinkeiros. Também foram instalados 40 banheiros químicos. E os bolsões de estacionamentos estarão abertos gratuitamente ao público.

Segurança

A Prefeitura de Palmas informou que está investindo cerca de R$ 310 mil e unimos com as forças de segurança para garantir a tranquilidade da festa. A Polícia Militar disponibilizará 120 efetivos e a Guarda Metropolitana de Palmas, 40. “Também iremos reforçar o nosso efetivo para atender a cidade. Lembrando que o nosso número é o 153 ou o 190, pois também somos integrados ao SIOP da PM”, reforçou a comandante da GMP, Letícia Bordin.  

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros estará com três viaturas, sendo uma de salvamento terrestre, uma unidade de resgate, e uma de combate a incêndio. A Polícia Civil estará com quatro agentes dentro do circuito e ainda reforçou o seu efetivo para atender toda a cidade.

Programação

20h às 21h40  – Banda Liberou Geral
22h às 0h – Banda Viola de Jr e participação da Banda 3 Tons de Preto
0h às 0h10 – Queima de fogos (transição de Banda)
0h10 às 2h – Di Luca e Raphael
2h às 3h –  Encerramento com Djs e muita música eletrônica 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também