Com os versos “olha pro céu meu amor, vê como ele está lindo” do inesquecível Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo abriu o seu show na noite de sábado, 7, e emocionou o público do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) ao subir ao palco cantando seus grandes clássicos e de artistas como o Rei do Baião, Alceu Valença e Zé Ramalho.
Sucessos autorais como ‘Dona da Minha Cabeça’, ‘Táxi Lunar’, ‘Moça Bonita’ e ‘Princípio do Prazer’ trouxeram para o palco do FGT a presença marcante da flauta e do violão em suas canções e deixaram o público extasiado com a qualidade musical trazida ao palco por esse ícone da música nordestina.
“Trouxemos para Palmas um show muito especial, com muito forró, muito xote, xaxado e frevo. Muita música boa para estas famílias lindas que lotaram este espaço hoje e nos prestigiaram. Estou muito feliz em estar nesta terra boa, com a missão de alegrar a noite de tantas pessoas”, disse Geraldo Azevedo minutos antes de subir ao palco.
Os amigos Bruna Fernandes, Matheus Maciel e Willian Cruz aprovaram a escolha de Geraldo Azevedo entre as atrações do festival 2019. “Nós viemos hoje especialmente pelo Geraldo, grande nome da música brasileira, um clássico ouvido de geração para geração. Palmas precisa de shows como esse, valorizando a cultura popular brasileira e a música nordestina”, disse Willian.
Já no finalzinho do show o artista se preparava para deixar o palco quando um grande coro iniciou os pedidos de bis. “Eu estou emocionado esta noite. Estou realmente encantado com a receptividade e com a sintonia que criamos durante este show”, disse Geraldo Azevedo aos fãs ao retornar para o centro do palco e cantar: “Já vou embora, Mas sei que vou voltar, Amor não chora, Se eu volto é pra ficar”, versos de sua canção ‘Despedida’ e completou com outro grande sucesso seu ‘Ai Que Saudade D’ocê’. (Da Secom Palmas)