CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Povoado Manchão do Meio em Xambioá ganha acesso à água tratada pela BRK Ambiental

Povoado Manchão do Meio em Xambioá ganha acesso à água tratada pela BRK Ambiental
avaliar matéria

Os moradores do Povoado Manchão do Meio, localizado há 4km de Xambioá receberão acesso à água tratada em outubro. A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de saneamento em 47 municípios do Tocantins já iniciou as obras de interligação das redes.

A empresa está instalando mais de 4,5 mil metros de redes de água para atender a região. Ao todo, cerca de 80 famílias residem no Povoado Manchão, como é o caso da Rejane Gomes, moradora do povoado, que comemorou a novidade.

“Tem dias que tem, e tem dias não chega água por aqui. Existem muitos vazamentos e a qualidade não é tão boa. Acredito que com a chegada da BRK as coisas irão melhorar”, conta Rejane.

Agora as famílias terão acesso à água tratada, o que garante mais qualidade de vida para o local. O engenheiro da BRK Ambiental, Vinicius Terra explica que os investimentos em saneamento resultam em benefícios. “São ganhos econômicos e sociais concretos que transformam a vida das pessoas, principalmente nos setores da saúde, da educação, do meio ambiente e da empregabilidade”, pontua.

Uma equipe da concessionária estará no local realizando o cadastramento dos moradores já nos próximos dias. Para mais informações sobre os serviços da BRK Ambiental entre em contato pelo telefone 0800 6440 195. (Com informações da assessoria)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também