Em nota, o candidato a prefeito do PT de Dianópolis, José Salomão, rebateu sem polêmica o discurso do senador Eduardo Gomes (MDB), que foi à cidade na noite desse domingo, 1º, para apoiar o candidato do Republicanos, Jailton Bezerra. Salomão disse confiar “no espírito democrático” do senador Eduardo Gomes “para também servir a Dianópolis” após a sua vitória. “O senador é sempre bem-vindo em nossa cidade, esperamos recebê-lo também após o período eleitoral ao menos na mesma quantidade de vezes prometida agora”, afirmou Salomão.
O senador disse que vai mais cinco vezes a Dianópolis até as eleições.
Confira a seguir a íntegra da nota do ex-prefeito José Salomão:
“Nota à imprensa
Dianópolis é de todos. Não pertence a nenhum grupo político. É uma cidade de pessoas livres e que têm consciência do que querem. Temos o apoio de 2 senadores, Kátia e Irajá, deputados estaduais e federais. O Governador é homem de espírito público, e olha para todo o Tocantins de igual forma, assim como confiamos no espírito democrático do Senador Eduardo Gomes para também servir a Dianópolis após a nossa vitória.
As divergências ideológicas não fazem parte da discussão quando se trata do bem de nossa gente. Precisamos superar os discursos de animosidade e retomar o caminho do desenvolvimento.
Temos muito serviço prestado em Dianópolis e a comunidade tem reconhecido isso. O Senador é sempre bem-vindo em nossa cidade, esperamos recebê-lo também após o período eleitoral ao menos na mesma quantidade de vezes prometida agora”.