Durante a programação da Exposição do Polo Comercial e Industrial (Epoca), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), William Rezende, aproveitou a presença do secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, para oficializar um pedido de recursos para a edição da Epoca de 2025. Para a programação deste ano, a Aciara conseguiu R$ 1,2 milhão do governo estadual. “Essa feira só é viável graças às parcerias, em especial com o Governo do Tocantins. A Epoca irá fomentar o comércio, gerar emprego e renda, além de estimular a atividade comercial na nossa cidade”, pontuou.
SETOR FORTE
Carlos Humberto exaltou o potencial do município. “Araguaína tem um setor empresarial muito forte e bem desenvolvido mas que ainda tem capacidade de crescer ainda mais. Por isso, foi tão importante para a gente entregar a reforma do Daiara, para oferecer a estrutura necessária para esse setor tão importante. E a Feira Época é uma evolução disso, sendo um evento focado nos negócios e no empreendedorismo. Araguaína continua no rumo para o desenvolvimento econômico”, disse o secretário, conforme a assessoria da Aciara..
PRESENÇAS
Também estavam presentes o representante da empresa Vale do Tocantins, Ruddy Alves, que assinou um termo de incentivo fiscal, o Secretário Executivo da SICS, Milton Neris de Santana, o Diretor de Atração de Investimentos e Desenvolvimento Estratégico, Athus de Oliveira Lima e o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Pimenta.