Essa quinta-feira, 10, foi de muita correria nos gabinetes do presidente da Câmara de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), e do deputado estadual Léo Barbosa (SD). O pessoal de tio e sobrinho se mexia para que fosse impecável a participação dois na solenidade de retomada das obras de 183 unidades habitacionais para a população de baixa renda e drenagem e pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Taquari, que ocorreria na parte da tarde, com a presença do governador Mauro Carlesse (DEM).
Evento cancelado, SQN!
Contudo, toda a agitação parou depois que passou a circular nos grupos de WhatsApp dos dois que o evento havia sido cancelado, e a paz voltou a reinar nos gabinetes. Mas não por muito tempo.
Indignação
No final do dia, a correria e depois a paz foram substituídas pela indignação. Isso porque o evento não foi cancelado, mas ocorreu normalmente, com o governador Carlesse sorridente nas fotos, cercado por uma multidão de moradores. E ninguém do grupo do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), pré-candidato a prefeito da Capital, estava presente por causa da falsa informação do cancelamento da solenidade.
Vanda, feliz, agradece
Para piorar, todo destaque e alegria ficaram para outra pré-candidata a prefeita de Palmas, possível concorrente de Wanderlei, a deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), que, no palanque, sorridente, apareceu nas fotos ao lado de Carlesse.
Ruídos de Dubai
Tem gente que diz que o desencontro ainda são resultados de ruídos que começaram em Dubai.