CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

No aniversário de 58 anos de Marcelo Miranda, Dulce homenageia marido, preso desde o dia 26

Preso preventivamente desde o dia 26 de setembro em uma sala no Comando Geral da Polícia Militar, o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) completou nessa quinta-feira, 10, 58 anos de idade. Em publicação nas redes sociais, a deputada federal e ex-primeira-dama do Estado Dulce Miranda (MDB) fez questão de homenagear o esposo. “Apesar de não estarmos juntos hoje, sabemos que Deus é contigo, e Ele só coloca fardo nas costas de quem consegue carregar”, escreve a ex-primeira dama do Tocantins.

Dividir o peso

Na homenagem, Dulce Miranda destaca a personalidade cuidadosa e carinhosa do ex-governador e manifesta apoio ao marido. “Saiba que iremos carregar cada pesinho juntos com você, até provarmos o ser humano de quem falamos, conhecemos e amamos. Meu amor, você mora nos nossos corações, e estamos contigo em pensamento e oração”, encerra a parlamentar.

Veja abaixo a íntegra da manifestação:

Marcelo, meu esposo, amigo e companheiro por 30 anos! Deus me apresentou a você quando eu trabalhava em um escritório, e…

Posted by Dulce Miranda on Thursday, October 10, 2019


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também