Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 13, com Júnior Bandeira (PSB), candidato a prefeito na eleição suplementar de Lajeado, que acontece no dia 1º de dezembro. O dirigente pessebista exaltou o correligionário.
Possível fazer muito mais
Amastha destaca que Júnior Bandeira já passou pelo Paço de Lajeado e que foi “uma referência”. “Na época em que foi prefeito, a prefeitura tinha um orçamento de cerca de R$ 8 milhões. Atualmente o município tem um orçamento de aproximadamente R$ 45 milhões. Ou seja, será possível fazer muito mais”, disse Carlos Amastha, que cita o correligionário com o responsável por garantir boa parte dos royalties da usina Luiz Eduardo Magalhães para a cidade.
Troca de afagos
Júnior Bandeira retribuiu os elogios. “Espelhado na gestão do Amastha na Capital, sonhamos fazer a melhor creche do Brasil, a melhor escola, melhor posto de saúde e tantos outros. Que todas as áreas sejam uma referência e que repercuta a experiência de gestão que o partido teve em Palmas e em outras cidades brasileiras, fazendo de Lajeado um modelo e um exemplo de cidade para interior do Brasil”, disse.