O presidente do Sindicato dos Servidores do Estado (Sisepe), Cleiton Pinheiro, disse à Coluna do CT que vai permanecer em seu atual partido, o PMN, após o PDT ter escolhido o vereador Milton Neris como seu pré-candidato a prefeito de Palmas. Com isso, Pinheiro está retirando sua pré-candidatura, já que, segundo avalia, o PMN não tem condições de dar suporte a seu projeto eleitoral.
Sem denuncismo
O sindicalista, como Neris, também se reuniu nesta semana com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em Brasília. “Apresentei minhas ideias e propostas para uma boa campanha eleitoral, sadia e com propósito, sem denuncismo, sem xingamentos”, contou Pinheiro à Coluna do CT.
Modelo
Ele disse ainda ter mostrado ao PDT que levaria “uma boa base de apoio” para as eleições e que, chegando à prefeitura, teria “uma boa equipe para fazer gestão para servir de modelo para o Tocantins e para o Brasil”.
Boa sorte
Cleiton Pinheiro parabenizou Milton Neris pela escolha, desejou boa sorte a ele e disse que permanecerá no PMN, pelo qual é terceiro suplente de deputado estadual. “Só mudaria de partido para ser candidato a prefeito. Não vou mudar por mudar”, avisou. “E vamos torcer para que Palmas tenha um bom prefeito para que nós, como população, possamos usufruir dos benefícios que a administração possa trazer.”