CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Solidariedade abre mão de pré-candidatura e confirma apoio a Camila Fernandes em Miracema

O Solidariedade de Miracema do Tocantins confirmou na noite desta quinta-feira, 5, o apoio a pré-candidatura a prefeita de Camila Fernandes (MDB), viúva do prefeito assassinado Moisés da Sercon. Com a aliança, o partido abre mão de lançar Aprijo Ribeiro ao Paço. O anúncio contou com a presença do presidente regional do SD, o deputado estadual Vilmar de Oliveira.

Representa legado de Moisés

À Coluna do CT, Aprijo Ribeiro defende que a emedebista é o melhor nome para levar adiante o nome de Moisés da Sercon, de quem era aliado. “Eu fui o coordenador da campanha do Moisés e sempre estive ao seu lado, portanto este é o nosso grupo. Entendemos que a Camila representa toda a história e legado político dele e, portanto, devemos apoiá-la”, comentou.

Chapa de vereadores pronta

Também presidente do Solidariedade de Miracema do Tocantins, Aprijo Ribeiro fez questão de destacar a nominata de pré-candidatos a vereadores, um total de 17 nomes. “Vamos fortalecer o palanque da Camila Fernandes”, defende.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também