CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após discussão, Ibaneis manda Caiado “para aquele lugar”, diz colunista do Metrópoles

Após discussão, Ibaneis manda Caiado “para aquele lugar”, diz colunista do Metrópoles
5 (100%) 10 votos

Sem boas-vindas

A colunista Lilian Tahan, do site Metrópoles, conta que, no meio do caminho entre a viagem que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), fez de trem até Valparaíso (GO), na terça-feira, 4, ele recebeu uma ligação de seu colega Ronaldo Caiado (DEM), chefe do Executivo goiano. “O telefonema não era de boas-vindas. O democrata entrou em contato com o emedebista para tirar satisfação sobre a operação de testes do veículo sobre trilhos, da qual Ibaneis participava a convite do Ministério do Desenvolvimento Regional”, contou a jornalista.

Goiás tem governador

“Ibaneis, o Goiás tem governador”, esbravejou Caiado. Conforme Tahan, o goiano estava irritado com a iniciativa de Ibaneis em assumir o protagonismo do projeto que, se ficar pronto, beneficiará cerca de 50 mil pessoas – a maioria moradora do entorno do DF.

O governador do DF, continuou a jornalista, retrucou na mesma moeda: “O senhor está me dizendo que Goiás tem governador, pois eu estranhei a falta dele aqui”.

Para aquele lugar

Segundo a colunista, o tom da conversa subiu e virou uma discussão até que Ibaneis desligou o telefone sem se despedir e depois de mandar o governador de Goiás para aquele lugar.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também