CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Casal suspeito de hackear Moro e Dallagnol será ouvido nesta quarta-feira

Casal suspeito de hackear Moro e Dallagnol será ouvido nesta quarta-feira
5 (100%) 10 votos

O casal Gustavo Henrique Elias Santos e sua mulher, Suellen Priscila de Oliveira, em São Paulo, e Walter Delgatti Neto, em Araraquara, são três dos detidos nessa terça-feira, 23, pela Operação Spoofing, que apura a invasão dos celulares do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Um quarto preso, em Ribeirão Preto, ainda não foi identificado.

Depoimentos adiados

O casal passou a noite nas dependências da Polícia Federal no Aeroporto de Brasília. A pedido da defesa, a PF adiou os depoimentos dos dois, que estava previsto para essa terça. A prisão foi determinada pelo juiz da 10.ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira.

Guedes e Hasselman

Conforme o jornal Folha de S.Paulo, a prisão dos suspeitos de hackear Moro e Dallagnol pegou delegados e peritos da PF de surpresa. A investigação estava sendo conduzida na corporação sob absoluto sigilo. Ainda está sendo investigado se eles também teriam atuado contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, e a deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também