CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Cinthia diz que no dia 3 de abril trará “boas notícias” a servidores e que recebeu “herança” de direitos não pagos

Cinthia diz que no dia 3 de abril trará “boas notícias” a servidores e que recebeu “herança” de direitos não pagos
5 (100%) 1 voto

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), respondeu com classe às vaias que recebeu ao ser anunciada na solenidade do Dia da Internacional da Mulher na Câmara, na manhã desta quinta-feira, 14. Ao discursar, ela fez um cumprimento especial ao Sindicato dos Servidores (Sisemp), que orquestrou as vaias. “Entendo perfeitamente que vivemos num Estado Democrático de Direito, vocês têm totalmente o meu respeito.Também tem a valorização em atos e atitudes”, afirmou.

Cinthia disse que na comemoração de seu primeiro ano de governo, em 3 de abril, vai “entregar boas notícias não apenas para os nossos servidores, a respeito daquilo que de fato tanto cobram e tanto merecem, mas também do balanço geral de nossa gestão”.

A categoria cobra o pagamento de progressões. “Infelizmente, uma herança que eu recebi de progressões atrasadas há três anos, de titulações que não foram pagas, de um passivo que vocês têm por direito receber. Entendo completamente”, disse Cinthia, numa primeira alfinetada pública em seu antecessor, Carlos Amastha (PSB), que esta semana foi ao Twitter criticar a gestão da tucana.

“Dizem que ninguém sabe o que o calado quer. E muitas vezes pela ética, pela lealdade e pela gratidão, que são sentimentos nobres, que eu construí no meio seio familiar e mantenho também na vida pública, me silenciei diante de muitas coisas”, afirmou Cinthia. “Coisas que por algum tempo tiveram uma grande relevância. Mas a gente sabe que há um momento certo para tudo.”

Assista o trecho do discurso da prefeita em que ela comenta o caso dos servidores de Palmas:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também