CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Deputado Eduardo Siqueira Campos volta a passar mal na Assembleia

Deputado Eduardo Siqueira Campos volta a passar mal na Assembleia
5 (100%) 1 voto

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) voltou a passar mal na Assembleia na tarde desta terça-feira, 9. Conforme o CT apurou, ele não se sentiu bem em plenário e foi discretamente para a Sala VIP.

Ainda na Assembleia, o parlamentar chegou a medicado e levado para casa. Segundo ele, o que ocorreu não foi nada greve e é resultado de um tratamento que vem fazendo.

O deputado chegou a ser internado em 2016, após sofrer uma paralisia facial no dia 12 de outubro. No final de janeiro de 2017, Eduardo se licenciou por 121 dias da Assembleia para tratamento de saúde.

Em fevereiro do ano passado, voltou a sentir dormência no rosto e se submeteu a uma série de exames.

No dia 31 de outubro de 2018, o parlamentar se sentiu mal novamente em plenário, foi socorrido, medicado e levado para a casa.

No dia 28 de março, quando o Legislativo votou a MP do Congelamento das Progressões dos servidores, o deputado disse ao CT que não pôde comparecer porque estava acamado.

O parlamentar pode tirar outra licença para cuidar da saúde. O suplente dele é o atual presidente da Junta Comercial do Estado e ex-vereador de Gurupi, Gleydson Nato (PHS).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também