CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dimas diz que vai esperar o cenário nacional para definir partido, mas mostra queda pelo SD

0
Dimas diz que vai esperar o cenário nacional para definir partido, mas mostra queda pelo SD
5 (100%) 1 voto

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, deixou o PR no início de abril, magoado com o senador Vicentinho Alves (PR). Para Dimas, o presidente regional do PR atropelou sua pré-candidatura a governador para disputar o Palácio Araguaia na eleição suplementar.

No entanto, o prefeito não demonstra pressa em definir sua nova legenda. “Nem estou pensando nisso ainda”, garantiu, mesmo admitindo que convites não faltam, antes até de sua saída do PR.

Dimas pretende esperar e ver as movimentações nacionais que ocorrerão no próximo ano. “Acho que teremos muitas fusões”, avaliou.

De toda forma, o prefeito revela que acabou contribuindo muito para o Solidariedade (SD), pelo qual seu filho, o deputado federal eleito Tiago Dimas, obteve a maior votação para a Câmara. Para o prefeito, o SD se firmou no domingo, 7, como o maior partido do Tocantins, com a eleição do senador Eduardo Gomes, dois federais e três estaduais, e todos os mais votados.

Se não há uma definição, pelo menos Dias parece demonstrar uma tendência.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...