CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Eduardo Mantoan deixará governo Cinthia para coordenar campanha de Amastha em Palmas

0
Eduardo Mantoan deixará governo Cinthia para coordenar campanha de Amastha em Palmas
5 (100%) 2 votos

O secretário de Governo e Relações Institucionais, Eduardo Mantoan, vai deixar o cargo na segunda-feira, 27, para coordenar a campanha em Palmas do candidato a governador do PSB, Carlos Amastha.

Mantoan, que é noivo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), contou ao blog que Amastha o convidou há cerca de duas semanas. O secretário, então, discutiu o convite com ela e decidiram que ele deveria aceitar.

O fato mostra que Cinthia agora está totalmente engajada na campanha do ex-prefeito, a quem sucedeu no comando da Capital, após renúncia dele no dia 3 de abril.

Nesta semana a prefeita gravou um vídeo declarando apoio a Amastha e ao presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin. A mensagem foi exibida em telão durante evento do pessebista com o tucano em Gurupi, na quarta-feira, 22. “Esse é o time vencedor que escolhi acompanhar e seguir junto ainda em 2016. Estou aqui na gestão transformadora que Carlos Amastha imprimiu à frente da prefeitura da capital. Tenho certeza que aí estão os mais preparados e experientes para conduzir o Tocantins”, disse ela no vídeo.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também